top of page

Obs.: Este espaço é OOC, com o intuito de caracterização do cenário. Estão proibidas quaisquer informações vistas em off para o on game.

O Príncipe Rafael Tudor

   Descendente de Henrique VIII, Rei da Inglaterra. Nasceu em 1938 em uma noite fria e chuvosa de Londres. Filho do inglês William Tudor e da brasileira Elisa Vila Real, viveu parte de sua infância no Brasil.
     Foi incorporado aos 21 anos de idade pela Scotland Yard, mais tarde sendo transferido para o CO19 (Forças Especiais da polícia de Londres).
  Aos 30 anos de idade foi resgatado e abraçado por Sir Alex Bittencourt, após ser brutalmente ferido e testemunhar a morte de seus pais nas mãos do Sabbat.

    Em 2011 mudou-se para São Paulo a pedido de Sir Bittencourt, com o objetivo de proteger a Camarilla e lutar por seus ideais. Com a determinação do Clã Ventrue e o apoio de seus aliados, tornou-se o Príncipe de São Paulo e Mogi das Cruzes.
Outras informações:

http://camarilla.owbn.net/index.php?title=Rafael_Vila_Real_Tudor

O Seneschal Major Winters

    Christopher, conhecido pela alcunha de Major, nasceu nos Estados Unidos no começo do seculo passado. Veterano da segunda guerra, lutou toda a campanha americana para defender aquilo que acreditava o ser o sonho americano (pax american).
      Após o fim da guerra, o exercito se negou a dar baixa de sua patente e o alocou como espião na Russia, onde encontrou Irina (anciã Brujah de São Paulo). Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas Foi Benjamin Ben-Tov ( cria e Irina e senhor de Crhistopher, um Nodista notável  quem o abraçou. Passou os seculos seguinte escondido da politica, até que teve que participar da corte de São Paulo, aonde busca sua linhagem.
      Major tem um temperamento explosivo, e tem a fama de ser louco. Mas sua lealdade e fervor com a justiça também são notáveis.
        Existe um rumor, sobre uns anos ao qual passou em Jerusalém, atrás de rastros de Benji. Alguns ousam dizer que ele encontrou algo que o perturbou ainda mais, ensinamentos esquecidos. Ninguém, nem ele mesmo diz, se a origem desses ensinamentos são segredos cainitas ou talvez parte do que podia ser a entrada do templo de Salomão. O fato é que isso faz com que seja ainda mais estranho e louco a forma desse membro pensar.
Outras informações:
http://camarilla.owbn.net/index.php?title=Major_Christopher_Winters

bottom of page