top of page

Obs.: Este espaço é OOC, com o intuito de caracterização do cenário. Estão proibidas quaisquer informações vistas em off para o on game.

Kristovão (Kristo) Rodriguez

  Um membro do Clã Tremere muito contraditório, diferente dos estereótipos do clã ele atua no submundo controlando Casas de prostituição. Sempre vestido com roupas extravagantes.

    Kristo é um dos poucos membros do Clã tremere que ainda residem em Mogi. Apesar de sua aparência de boêmio Kristo é um grande estudioso que vive em busca de maise mais conhecimentos, hoje em dia ele busca melhorar a imagem do clã tremere na cidade de Mogi para que assim eles possam mais uma vez ter a grandeza de seu clã reconhecida portodos os membros da cidade de Mogi.

Maximilian Boccanegra

    Maximilian Boccanegra já era reconhecido pelo príncipe Tudor em SP e tinha o protegido. Se relacionou quase toda noite 6/4/13 com nosferatus e aprendendo os costumes e regras da Camarilla. 

João Revolução

    "João Revolução é paulistano, brotando para a vida no ano da República, e para a morte em um dia quente. João gosta de mudanças, e daí veio sua alcunha. A adota como nome, pois o antigo já esqueceu.  Na era da Internet, é pelas ondas virtuais que traça seus domínios, e deposita a Iluminação como sementes em jovens mortais, para que realizem a mudança.

      Ele está em qualquer rede social ou ambiente virtual que exista.       Mas nunca poderá encontra-lo de fato. Esconde-se atrás de diversos nicks, com infinitas personalidades conscientes. Está em cada palavra de protesto daquela imagem que você compartilhou no Facebook, ou na mensagem esclarecedora que você encaminhou no Twitter. Até mesmo naquela corrente que você precisa compartilhar para 15 amigos em 5 minutos, senão...
     Ele também está na “cebola”, e aprofunda-se cada vez mais em cada camada dela. Ele está onde a mudança acontece, seja a provocando, ou sendo provocado por ela. Está na capa da Revista Veja na Diretas Já, e também pintou sua cara. Está sempre entre a multidão, onde todos o veem, mas ninguém o enxerga.
     Apesar de tudo, declara-se aliado à Camarilla, jurando fidelidade à ela."

Omar

     Nascido no menor emirado, membro da União dos Emirados Árabes, com uma área aproximada de 260 km², foi um estudioso, consultor político do Sheikh Rashid ibn Humayd Al Nuaimi, desapareceu em uma noite de 17 de dezembro de 1920, nunca mais foi visto.

    Tendo sua vinda para o Brasil, uma decisão compulsória dos Mestres de sua família, Omar se refugiu-se em Mogi das Cruzes, sobre o manto do conhecimento, por décadas viveu no anonimato de sua biblioteca.

    No ano de 2011, uma nova ordem lhe foi conferida, deveria liderar politicamente os filhos de Haquin de Mogi das Cruzes. Pela primeira vez Omar sairia de seu refúgio. Iniciou um processo de socialização, tornou-se membro da Camarilla.
    Na noite de sua apresentação e reconhecimento, Omar ja foi nomeado primogeno dos Filhos de Haquin, desde então acumulou funções, favores e aliados, passando por cargos que vão do Primogeno ao Senescal.

       O ano de 2012, teve importância unica para a história politica de Omar, foi onde ele obteve o seu perdão perante a Camarilla, assumindo um compromisso de lealdade junto com Irrepreensível , Justicar Petronius do clã Toreador.
    Nos últimos meses, a personalidade pacífica e intelectual, deu espaço ao obscuro, tomando para si, a Obsessão da destruição de Cícero e seus comparsas, por um único motivo, sua família foi dizimada, e Cícero é o culpado.

bottom of page