top of page

Obs.: Este espaço é OOC, com o intuito de caracterização do cenário. Estão proibidas quaisquer informações vistas em off para o on game.

Cícero Tatu

    Muito pouco se sabe da história de Cícero. Ele sempre diz aos que perguntam que sua história acabou quando ele foi morto. Um vampiro não deve ter uma história quando todos nós somos amaldiçoados a vagar pelas Noites Eternas....

Outras informações:

http://camarilla.owbn.net/index.php?title=C%C3%ADcero_Tatu

Borus, O Peregrino

    Durante o milênio que está vagando pela terra, Borus se deparou com inúmeros povoados e tipos diferentes de humanos e cainitas. Se estabeleceu no Brasil em meados de 1500 com o intuito de fugir de sua prole que desejava incançavelmente seu sangue. A partir deste momento jurou abster-se da jyhad e de quaisquer associações vampíricas.

     Alheio a todo tipo de politicagem, sempre preferiu a mortalidade como perspectiva de seu próprio futuro, criando laços com diversas famílias dos filhos de adão, que persistem até os dias de hoje. No século XVI, entrou em torpor voluntário, porém existem boatos que continuava ativo na forma de seus animais. Seu refúgio, desconhecido por todos é uma galeria interminável abaixo do nível dos esgotos que engloba toda a região do Alto Tietê. Seus carniçais são antigos e ferozes, obedecendo somente seu senhor e exterminando qualquer um que adentre em seus domínios.
  Ciente que o fim está próximo, despertou a alguns anos pressentindo todo o derramamento de sangue nessas terras. Viu silenciosamente irmãos de sangue forte perecerem até um ponto que se tornou insustentável. Se tantos são destruídos nas suas terras, ele seria o próximo. Quebrando sua promessa, jurou que protegeria os de sangue fraco a sua volta, como se fossem da sua própria prole.



Descrição: a séculos longe de qualquer forma humana, Borus é uma criatura grotesca com um semblante aproximado de um terror dos pesadelos de qualquer um. Nunca é visto, mas está sempre presente.

bottom of page